Páginas

A VOZ DO SENHOR GLORIFICADO

O apóstolo João teve no final de sua vida um experiência extraordinária com a voz de nosso Senhor Jesus, que lhe era tão familiar.Ela ,João,escreveu: "Eu, João... achei-me em uma ilha denominada Patmos,por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus...Achei-me em espírito no dia do Senhor, e ouvi atrás de mim uma grande voz... Voltei-me para ver quem falava comigo."Era a voz do Senhor Deus glorificado,com sua memsagem às sete igrejas( Ap.2 e 3 ).
No fim do Apocalipse,depois de ter ouvido coisas poderosas,horríveis e podem ser até maravilhosas concernente ao futuro, o apóstolo João escreveu algo extraordinário assim relatando: "Então ouvi grande voz vinda do trono,dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens.Deus habitará com eles.Eles serão povos de Deus e Deus mesmo estará com eles.E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá,já não haverá luto, nem pranto,nem dor, porque as primeiras coisas passaram"( Ap.21:3,4).Que abençoado consolo o apóstolo João deve ter recebido no local onde estava,ou seja, Ilha de Patmos.E mais tarde ,Ele João, ouve novamente a voz do Senhor dizendo: "Eis que venho sem demora.Amém.Vem Senhor Jesus!"(Ap.22:7,20).Viver com o Deus que fala dirige o nosso olhar para a vida com ele no futuro vindouro.
"Eternidade - glória! Aquele que sofreu por nós na cruz do monte calvário,obtendo vitória por nós pecadores e os remidos pelo sangue de Jesus Cristo vertido alí no calvário."
Que Deus do alto de sua glória faça resplandecer sempre a luz do rosto Dele em nossas vidas.Aleluia!
PASTOR EDNILSON SIMEI MACIEL DE MORAES
(Pr.AUXILIAR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELÉM DO PARÁ)
E-MAIL:ednilsonsimei@Yahoo.com.br
(91)82212135.